Comunicado – Pushnews COVID-19

Comunicado – Pushnews COVID-19

Começamos por desejar que todos os nossos clientes e amigos se encontrem seguros e em perfeita saúde.

Com essa crise mundial, tomamos algumas medidas para proteger os nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Dessa forma, desde o passado dia 9 de março que a totalidade do time Pushnews está trabalhando remotamente a partir de suas casas no Porto (Portugal), São Paulo e Itajubá.

Porto, São Paulo e Itajubá

Queremos ser seus parceiros

Sabemos que o seu negócio também está sendo afetado por essa pandemia e hoje, mais do que nunca, queremos nos apresentar como verdadeiros parceiros.

Acreditamos que nossa ferramenta consegue minimizar o impacto nos negócios digitais e estamos disponíveis para ajudar. 
Se já é nosso cliente e precisar de alguma coisa é só falar no nosso chat, ou se precisar de marcar uma consultoria gratuita também o pode fazer aqui.

O nosso pequeno contributo

O Pushnews disponibilizou os seus recursos humanos para trabalhos voluntários relacionados com esta pandemia e participamos no desenvolvimento do COVINDEX, um diretório de projetos e talentos portugueses sobre o COVID-19, com o intuito de criar sinergias e facilitar a comunicação entre os membros dos diversos projetos.

Estamos juntos!

Verdadeiramente acreditamos que juntos somos mais fortes e neste período tão delicado, pedimos a todos que se juntem a nós.

Acreditem, sejam positivos e juntos venceremos!

Alguns elementos do time Pushnews (Portugal e Brasil)